sexta-feira, 30 de abril de 2010

TELA PINTADA COM TINTA A ÓLEO

Paisagem com geleira.

4 comentários:

  1. Olá! Como faço para ter um quadro bonito desse na minha Sala? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A arte não é somente um trabalho manual, ela é a transmissão de sentimento que o artista experimentou.Maravilhosa tela amiga....

    ResponderExcluir
  3. Esse aí eu conheço bem. Eu acho essa quadro muito bonito, deverias voltar a pintar.
    Obrigada pelas toalhas, são uma graça. Ainda não tirei foto, mas assim que tirar te mando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii dona Cida!!!

    Tudo bem com a senhora?? E as já chegaram por aí?? Esse ano elas demoraram, como as noivas!!! hihihihihi

    E as artinhas?? Estou agora bordando toalhas de banho verde!

    Beijocassss
    Gisela

    ResponderExcluir